Chá de Bebê Virtual da Mariana + Sorteio

Olá meninas!
Atendendo a pedidos de algumas amigas blogueiras decidi fazer o Chá de Bebê Virtual da minha bebê Mariana.
Já estou no sétimo mês de gestação, e o parto está previsto para a primeira semana de Agosto.
Quem tiver interesse em enviar mimos para a Mariana, me envia um e-mail para shaiane.silva@ymail.com ou deixa um recadinho aqui no blog, que eu enviarei um e-mail com meus dados para envio.



Também farei um sorteio entre as meninas que participarem do Chá de bebê e o brinde será uma paleta Réplica da NAKED da minha loja virtual http://pequenacharmosa.loja2.com.br/ que será enviada diretamente para a casa da ganhadora e o prazo de entrega será de 25 dias úteis após o envio que eu enformarei por e-mail.
Após o recebimento a ganhadora terá que enviar uma foto da paleta .

Os mimos terão que ser enviados até o dia 24/06/2013 para que eu possa fazer um vídeo dos mimos recebidos e enviar a paleta para a ganhadora.

O vídeo será gravado no dia 14/07/2013 e irá ao ar no dia 15/07/2013 no meu canal do You Tube PequenaCharmosa.
O site que usarei para fazer o sorteio será o http://www.random.org/, assim que receber o mimo enviarei o seu número de participante.

Só serão sorteadas aquelas que estiverem participando do chá de bebê virtual.

E aí meninas, já estão participando do chá de bebê virtual da Mariana?

Deixe seu recado.

Bjux



Categorias

8 Comentário:

  1. Eu topo... to ansiosa para a chegada da Mariana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Suh.
      Vou te passar uma mensagem
      com o meu endereço.

      Bjux

      Excluir
  2. opa!! tôm dentro! espero que dessa vez chegue ai pra vc e pra mari!! beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa vez chega sim, Lu, kkk.
      Vou te passar uma mensagem com
      meu endereço.

      Bjux

      Excluir
  3. Eu vou participar Shai! =)
    E Mariana antes de chegar já estará nos eventos "fashion" por aí... rsrsrsrs
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc vai participar Si.
      O próximo evento dela vai ser o seu,rs
      encontro de blogueiras S.A.
      Vou te passar uma mensagem com o meu endereço.

      Bjux

      Excluir
  4. que maravilha. parabéns para a mamae!!!
    que Deus abençoe ricamente e venha com muita saude. felicidades
    bjs *-*

    http://ellianeramos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, deixe o link do seu blog aqui em breve estarei retribuindo a visita também.
Beijinhos!

Encomende já o seu! voltar ao topo